Skip to content

Pra começo de conversa

17 março, 2008

Enfim inauguro um meio pra dizer o que eu penso do que acontece por aí. Apenas uma interpretação das coisas do mundo. Só uma visão, não absoluta.

Porque eu preciso de um lugar pra falar, porque vejo coisas que preciso comentar e porque sinto falta de uma forma de dizer essas coisas pras pessoas. Lido ou não, fica o registro.

Um blog sobre tudo, sobre qualquer coisa. Qualquer coisa que me chame a atenção. Pretendo manter atualizado. E que seja por muito tempo.

Enfim, enjoy it.

One Comment leave one →
  1. 24 março, 2008 22:37

    Sabe o que mais me chamou atenção neste blog? Que já não havia um outro usando o endereço interpretar.wordpress.com. Como ninguém pensou nisso antes? Tu reclama com alguma freqüência que tem dificuldade pra ser original, que as tuas idéias já foram pensadas por outras pessoas antes. Desta vez não. Meus parabéns. ;P

Deixe um comentário

