Skip to content

Licença pra coçar

13 abril, 2008

Desde que se elegeu senador, em 2006 (ou seja, está no cargo há menos de um ano e meio), Fernando Collor (PTB-AL) já tirou licença do cargo duas vezes. Agora, de quatro meses. Segundo a revista IstoÉ da semana passada, os motivos declarados seriam afetivos. “Vou me dedicar mais à minha família. Tenho duas filhas pequenas e a política já atrapalhou muito minha vida familiar.”

Aí eu pergunto: por que diabos então ele concorreu ao cargo? Vai passar o tempo com a família e pára de se meter em política, que, a gente sabe, não dá muito certo. Ele que não se esqueça que é um cargo público e que ele tem que trabalhar pelo povo de Alagoas. Não quisesse, não concorresse.

2 Comentários leave one →
  1. 13 abril, 2008 22:00

    e depois as pessoas não entendam porque eu voto nulo.

  2. 14 abril, 2008 18:03

    O pior é que ele pode continuar falando coisas desse tipo quantas vezes quiser, que continua se elegendo.

Deixe um comentário

