Skip to content

A taquarinha

15 abril, 2008

A nova miss Brasil, gaúcha, seguiu direitinho o manual das misses: admitiu, em entrevista à Folha, que seu livro preferido é o Pequeno Príncipe (pobre do Saint-Exupéry)…

E mais:

Folha Online – Você já se sentiu “patinho feio”?

Natália Anderle – Toda menina que vira modelo já passou por isso. Eu era magrinha, nossa, bem magrinha! Eu era bonitinha, né, só que eu tinha as perninhas finas. Então no colégio me chamavam de “Olívia Palito”, “taquarinha seca”, mas são coisas de criança. Sempre tem a taquarinha seca e a baleia assassina. Eu era a taquarinha seca. Bem melhor do que ser baleia assassina, né?”

Não merece comentários.

4 Comentários leave one →
  1. 15 abril, 2008 23:25

    Ah, pára. Que mulher burra!
    É ÓBVIO que é muito melhor a taquarinha seca, e ela fala isso como se fosse uma grande novidade…tsc tsc

  2. 16 abril, 2008 00:51

    pô, Alexandre, a Cris disse que não merecia comentários
    (droga… eu tô comentando também)

  3. Isma permalink
    16 abril, 2008 19:56

    Eu queria dizer que realmente não merecia comentários, mas como se faz isso sem um comentário?

  4. 19 abril, 2008 13:27

    é claro que merece comentários! Sem comentários.

Deixe um comentário

