Skip to content

Sopa de letrinhas

13 maio, 2008

A partir de hoje, não esperem ver muitas fotografias por aqui – não que antes elas aparecessem em profusão. O fato é que agora eu não tenho como tirá-las, já que a minha câmera foi surrupiada por um ciclista durante a apuração de uma reportagem. E lá se foi minha Sony de mil reais e minhas futuras fotos. Contentem-se, pois, com as letrinhas. Pelo menos dá pra fazer sopa.

2 Comentários leave one →
  1. 13 maio, 2008 23:21

    Ah, agora tu tá com a minha. Acho que eu merecia um agradecimentozinho no post, neh.

  2. 13 maio, 2008 23:22

    Ah, meu deus, mas tu não fica feliz nunca, né?
    Tá, ela foi tri útil hoje. Brigada, Xuxu =D

Deixe um comentário

