Skip to content

E agora?

20 maio, 2008

Venho um pouco atrasada em função de outros acontecimentos, mas não podia deixar passar.

Confesso que a demissão da ministra Marina Silva me pegou de surpresa. Foi um susto ruim, infelizmente. Desde o início do governo Lula, algumas coisas me decepcionaram bastante, outras me agradaram. Até aí, sem novidades. A questão é que, nos momentos de decepção, eu ainda não desistia totalmente porque algumas coisas me puxavam pra uma realidade mais positiva. Quando eu vi esquemas de corrupção, eu pensei que realmente, isso não podia acontecer, mas não era um governo pior que os outros, porque pelo menos estava diminuindo a fome e a miséria, mesmo que de forma insuficiente, mas estava, como nunca antes.

Uma das coisas que sempre me faziam duvidar da falta de qualidade do governo Lula que a esquerda apregoava, ou melhor, da incapacidade do presidente e de sua equipe de se manterem à esquerda, era justamente o fato de estar no governo a ministra Marina Silva. Ela me fazia pensar que afinal as coisas não eram tão ruins assim. Se eles mantêm a Marina lá, e se ela ainda não se desiludiu e abandonou o barco, é porque pelo menos boas intenções o governo tem.

Agora a Marina se desiludiu e abandonou o barco.

One Comment leave one →
  1. 23 maio, 2008 22:29

    E parece que o cara que assumiu é conhecido por transformar numa farra o licenciamento ambiental no RJ.
    Cada vez nos aproximamos mais do caos. E o governo que muitos acharam que ia salvar o rebanho, só faz transformar a todos em lã.

Deixe um comentário

