Skip to content

Digo e repito

27 agosto, 2008

O Ungaretti me sacaneou sem querer na aula e leu um trecho que eu tinha planejado postar aqui hoje. Ainda assim, acho que vale a pena, mesmo os meus dois leitores provavelmente terem ouvido de manhã. Sempre tem a chance de eles não estarem prestando atenção na hora.

“A mídia nativa prima pela desfaçatez, pela hipocrisia, pelo português indigente, pelas omissões e pelos erros de informação. Destes pontos de vista, é exemplo mundial. Nem por isso, cansa-se de proclamar, além de qualidade, seu apego à ética. Mas de que ética a amena turmeta deita falação?”

Mino Carta, no editorial da Carta Capital de 27 de agosto. Aliás, repito que está caindo de maduro uma monografia sobre os editorias do Mino Carta sobre a imprensa. Opa, isso não sou eu que digo…

One Comment leave one →
  1. 29 agosto, 2008 14:52

    não fui na aula. ainda bem q vc postou! kkkk

Deixe um comentário

