Skip to content

Sono

28 setembro, 2008

Às vezes me dá vontade de entrar embaixo das cobertas e ficar ali o dia todo. Dormir, ler bons livros de literatura, esquecer o mundo, não ter que fazer nada. Se bem que nem bons livros eu não estou conseguindo ler. Ando com um sono exagerado, que cada vez que eu começo meu Saramago eu durmo. Estou cansada de as coisas darem errado, de falar e não me fazer entender, de nem eu mesma me entender. E eu ainda quero ser jornalista. Quero? Pois é, nem eu me entendo, não sei o que eu quero. Quero entrar embaixo das cobertas e dormir. Quero ter sono para não sair mais de lá por algum tempo, deixar o mundo correr um pouco sem mim. Não que eu faça muita diferença no mundo, mas às vezes parece que está tudo tão errado, que tudo que eu faço prejudica alguém. Juro que não é a intenção. Justo eu que a minha vida inteira fiz as coisas esperando aprovação de quem estivesse ao redor. Sei que assim também não é bom, a gente acaba vivendo pros outros. Será que eu vivo muito pros outros ou fechada demais em mim?

No comments yet

Deixe um comentário

