Skip to content

Futebol

22 março, 2009

Mais alguém acha um absurdo um ingresso pra um jogo de futebol custar 70 reais? Esse é o preço da arquibancada inferior (o mais barato) no jogo das Eliminatórias da Copa de 2010 do Brasil contra o Peru no Beira Rio, como todo mundo já deve saber. Futebol não era um troço popular, a alegria do povo e tal? Não devia ser, digamos, acessível?

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 23 março, 2009 17:04

    Em 2001, eu não fui ver Brasil x Paraguai no Olímpico por achar um absurdo ter que pagar 20 reais o ingresso de arquibancada. Hoje, paga-se 30 para ir ao mesmo setor do Olímpico para jogos do Gauchão (por ser sócio do Grêmio vou a dois ou mais jogos por mês, em média, e poupo meu bolso disso).
    Se já estão cobrando 30 para ver Gauchão, 70 para ver Eliminatórias, imagina o que será na Copa de 2014… E mesmo em jogos da Dupla Gre-Nal, depois que o Grêmio estiver na “arena” e o Inter estiver com o Beira-Rio modernizado.

  2. 24 março, 2009 13:35

    Infelizmente essa história de o futebol ser um esporte do povo tá acabando. Encarecem os ingressos e tiram as camadas mais populares do estádio. Enquanto isso, a gente vê pessoas associando o cachorro por 20 reais por mês! E é isso que vai pro jornal, não a elitização de um esporte que cresceu por causa das camadas mais populares do país.

  3. Samuel permalink
    31 agosto, 2009 20:25

    Excelente artigo, precisamos de pessoas assim que falem mesmo. Para quem gosta de discussões sobre futebol pode acessar o http://www.futebolforum.co.cc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: