Skip to content

A notícia mais importante

12 maio, 2009

cabelo+branco[1]Olha, eu tinha me preparado pra falar de política. O assunto mais importante do momento por aqui é a crise política do governo Yeda. Aliás, estão aparecendo os podres dos podres, ou seja, os motivos pelos quais a crise está aparecendo. A matéria da Folha de hoje me deu o estalo, eu ainda não tinha me dado conta. O objetivo é tirar a Yeda da jogada pro Fogaça ter o caminho livre pro governo do Estado. Ela está atrapalhando até o PSDB. Não que ela esteja limpa na história, óbvio que não, o troço é podre, e é todo o governo, toda a base, incluindo PSDB, PMDB etc. Mas isso não aparece, só ela é culpada, justamente pra não queimar o resto.

Mas não vim falar disso. Como eu comentei antes, até ia falar em política. Mas hoje aconteceu uma coisa muito mais importante, que inverte o sentido de rotação da Terra. Encontrei meu terceiro cabelo branco! Tenho 22 anos e já tive três cabelos brancos. O primeiro foi em dezembro, o segundo em fevereiro e agora o terceiro pra confirmar que é uma tendência, não adianta. Só me resta aprender a conviver com a idade que vai chegando…

Agora me diz, tinha notícia mais importante que essa?

4 Comentários leave one →
  1. Alexandre Haubrich permalink
    12 maio, 2009 23:56

    Espera a tua barba começar a ficar branca…

  2. 13 maio, 2009 00:37

    Essas horas que eu percebo como é bom “sofrer” queda de cabelo e raspar para disfarçar a carequice natural. Não há o que ficar branco, hehe!

  3. 13 maio, 2009 10:37

    oque fica vermelho é

  4. 17 maio, 2009 18:22

    E quer melhor forma de comemorar o segundo cabelo branco que lembrar que percebeu ele em Buenos Aires? Espera-se mais um pouco, o terceiro vinha com sotaque chiado. 😉

Deixe um comentário

