Skip to content

Parabéns pra mim

19 outubro, 2009

Está começando o dia do meu aniversário – juro que não estou postando só pra receber parabéns =P – e, em vez de estar dormindo tranquila, até porque dormi pouco na noite passada, comi horrores hoje e amanhã, afinal, é meu aniversário e eu gostaria de estar bem disposta, estou aqui. Dormi, acordei, não consegui dormir mais. O que fazer? Escrever bobagens no cozinha-cozinha-torta-chocolate-amendoas-br2blog, definir a agenda da semana, organizar ideias.

Eu podia estar dormindo, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia até estar monografando. Mas não, estou aqui perdendo meu tempo e roubando o de quem achou que eu diria alguma coisa interessante e está lendo até aqui. Desculpa aí, pessoal.

Mas e aí, vai um pedaço de torta?

3 Comentários leave one →
  1. 19 outubro, 2009 03:50

    não desculpo

    mas aceito torta

    e… feliz aniversário =]

  2. 19 outubro, 2009 07:52

    Feliz aniversário mas… não varei a madrugada. O guaraná devia estar vencido, pq o sono foi beeeem mais forte. 😉

  3. 19 outubro, 2009 13:08

    Brigada =)

    Mas ó, hoje acordei meio dia e meia. Fazia muito tempo q eu não conseguia dormir até tão tarde. Foi muito bom e compensou… hehe

Deixe um comentário

