Skip to content

Algumas coisas que transformam meu dia para melhor

29 outubro, 2009

– Sol ao abrir a janela de manhã;

– Calor ao sair para a rua, ao deitar, ao levantar, ao vestir;

– Pegar um vestido na hora de escolher a roupa;

– Horário de verão;

– O fim da tarde no horário de verão – não existe período tão bom quanto o fim da tarde durante os meses quentes do ano;

– Clima de Feira do Livro em Porto Alegre – mais do que os livros, o clima mesmo, as pessoas circulando no Centro, em dias de sol, as tardes longas;

– Não ter nada para resolver imediatamente (o que quer dizer ter acabado os capítulos da monografia antes da reunião com a orientadora).

3 Comentários leave one →
  1. 30 outubro, 2009 16:04

    Nada melhor do que pegar aquele casacão, luvas e manta na hora de sair.
    Só de lembrar como tava o tempo três meses atrás e comparar com hoje, me dá vontade de chorar…
    Ah, e chuva o dia inteiro é um saco, mas tempo nublado é ótimo! :p

  2. 30 outubro, 2009 19:41

    A gente vai acabar brigando por causa disso… uahauhauhau

    Eu fico muito mais feliz com um bom Sol e temperaturas altas. Tempo nublado é ruim, inclusive, para conhecer cidades novas. Me dei conta esses tempos que, quando eu fui pra Europa, gostei mais de Barcelona do que de Paris porque peguei Paris em uma época nublada e Barcelona foi a cidade mais quente da minha viagem, e onde fez sol todos os dias. Diferença gigante.

  3. 30 outubro, 2009 22:19

    Como adorador do frio, e também como historiador, minha tendência a gostar mais de Paris é enorme, hehe!
    Sem contar que fiquei um tanto antipático por Barcelona, depois daquela entregada deles em Yokohama, em dezembro de 2006! (Fazendo de conta que esqueci o PARIS Saint-Germain vindo aqui roubar o Ronaldinho do Grêmio…)

Deixe um comentário

