Skip to content

Situação constrangedora

8 novembro, 2009

Pessoa 1: O que tu fazes?

Pessoa 2: Sou administradora, recém formada.

Pessoa 1: Ah, que bacana. Onde fizeste o curso?

Pessoa 2: Em uma particular.

Pessoa 1: Qual?

Pessoa 2: Uma que está sendo bastante comentada pela imprensa.

Pessoa 1: Deve ser boa então. Qual é?

Pessoa 2: É uma que tem cursos a partir de R$ 199,00. Está ofertado no cabeçalho do site, tipo Casas Bahia.

Pessoa 1: Hmm…

Pessoa 2: Mas é muito boa, tem entre seus valores “Propiciar tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, o alto grau de sinergia e integração, estimulando um excelente ambiente humano de trabalho”.

Pessoa 1: Tá, mas qual é o nome?

Pessoa 2: Na verdade eu preferia não falar o nome. Eu não sei o que significa, porque não diz nem no site. Mas o que importa é que eu paguei direitinho, daí me trataram bem. Ah, e eu nunca fui de saia curta, essa coisa imoral. Minha instituição preserva muito a moralidade.

Pessoa 1: Moral de cueca?

* A quem interessar possa, a situação acima é hipotética.

No comments yet

Deixe um comentário

