Skip to content

Descaso com o funcionalismo do Estado

13 novembro, 2009

fzbO Plano de Cargos e Salários (PCS) da Fundação Zoobotânica (FZB) foi solicitado há seis anos ao Grupo de Assessoramento Especial da Secretaria Estadual da Fazenda (GAE). Seis anos! É o tempo em que os funcionários, de tanto esperar, passaram a acreditar que o grupo era uma espécie de fantasma, como afirmou a vice-presidente da Associação dos Funcionários da FZB (AFFZB), Arlete Pasqualetto, na audiência pública de ontem.

Uma reunião com o chefe da Casa Civil do Estado, Otomar Vivian, foi agendada para quinta-feira que vem, dia 19. Uma vitória da associação, pela pressão que mobilizou o deputado Frederico Antunes (PP), responsável por marcar o encontro. Mas é importante lembrar o que disse o deputado Daniel Bordignon (PT): não é de interesse do governo que o problema do funcionalismo seja solucionado. É preciso exercer muita pressão para que as coisas andem.

Ressalta-se: o GAE (o fantasma aquele) não se fez presente na audiência pública de ontem, assim como a Procuradoria Geral do Estado, responsável por travar as solicitações e emperrar o processo.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: