Skip to content

Nervosismo pré-banca

13 dezembro, 2009

Véspera de apresentação de monografia para a banca de professores. Agora, mais de 9 da noite, revisando o power point, começo a ficar um pouquinho nervosa. Bobagem, né? Estudei o assunto o semestre inteiro, sei o que tenho que falar, acho que estou preparada para eventuais perguntas. E mais: os professores da banca são meus amigos, gente boa, que eu sei que não vão me causar grandes problemas, até porque, modéstia à parte, meu trabalho ficou razoavelmente bom. E são só quinze minutos de apresentação. Fora que tem que se puxar muito pra ser reprovado na Fabico, ainda mais a essas alturas do campeonato.

Então por que fico nervosa? Minha teoria é que tenho medo de decepcionar as pessoas, sempre tive. Mais ainda porque agora se trata de pessoas que eu respeito, que admiro. Acho que é por isso também que não quis que meus pais fossem assistir. Sei que não vou decepcioná-los – afinal, são meus pais, oras -, mas não adianta. Maldito inconsciente! (Ou subconsciente? Estou me formando em Jornalismo, não em Psicologia)

E bom, amanhã dou notícias por aqui do resultado.

Deixe um comentário

