Skip to content

Mais uma jornalista por aí

14 dezembro, 2009

Agora não tem mais motivo para não me darem um diploma. No dia em que a história registra a primeira Conferência Nacional de Comunicação no Brasil, a minha história pessoal se contenta com a defesa de uma monografia que me concede o título de jornalista depois de cinco anos de Fabico. Meu conceito foi A (alguma novidade em se tratando de Fabico?), a quem interessar possa.

O que fazer com isso já são outros quinhentos. Emprego, responsabilidade social, dinheiro, nessas coisas eu penso amanhã.

O que importa nesse exato momento é que agora já podem me dar os pêsames…

3 Comentários leave one →
  1. Paula permalink
    15 dezembro, 2009 15:35

    Parabéns! =D

  2. 15 dezembro, 2009 17:29

    hauahuahuahuahuahuahauh

    Parabéns, beibe!

    E bora se animar um pouco?!

  3. 15 dezembro, 2009 17:30

    Ps: quando a pessoa escreve errado o próprio nome, é pq a coisa tá feia 😛

Deixe um comentário

